Celebridades

Amanda, do 'BBB15', enterra Fernando de vez no passado e faz a fila andar; veja

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A fila finalmente andou para Amanda Djehdian, segunda colocada do "BBB15".

Depois de viver um tórrido e complicado romance com Fernando no confinamento —e ser trocada por outra após o fim do programa—, a moça foi fotografada aos beijos com um novo "affaire" em um jantar romântico em São Paulo.

O eleito da morena é o empresário Gustavo Bernardes. Ele é dono de uma cachaçaria e costuma publicar, em seu perfil no Instagram, fotos com sertanejos famosos, como Lucas Lucco e as duplas Thaeme e Thiago e Bruno e Marrone.

Na rede social, a ex-"sister" postou neste domingo (7) uma enigmática foto da noite romântica. "Jantar mais que especial", escreveu, na legenda de uma foto que mostra as mãos dos dois entrelaçadas ao lado de taças de vinho.


No reality show, Amanda e Fernando, juntamente com Aline, protagonizaram a principal trama da 15ª edição: um triângulo amoroso em que o produtor cultural acabou ficando com as duas —mas escolheu a loira, sua primeira namorada na casa, no final.

Desde que retomaram o relacionamento, os pombinhos não se desgrudam, nem mesmo nos negócios —eles fazem presenças "vips" e até pensam em um programa de TV juntos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias