Celebridades

Parceiros no amor e nos negócios fora do 'BBB', Fernando e Aline projetam programa de TV juntos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de um brevíssimo rompimento —em meio a uma "traição"—, o casal "Ferline", formado no "BBB15", reatou, e a parceria tem ido muito além da ligação afetiva.

Rentáveis desde que saíram da casa (ela na quarta semana, ele, na última), Fernando e Aline ainda colhem os frutos dos 15 minutos de fama em forma de presenças "vip" em eventos.

Com o retorno, assumido em uma viagem a Angra dos Reis (RJ), neste fim de semana, buscam uma forma de, juntos, estenderem o tempo "na mídia".

Segundo a assessoria do casal (os dois contrataram a mesma profissional antes mesmo de reatarem), os detalhes do projeto de um programa de TV apresentado pela dupla serão definidos em reunião na próxima quarta-feira (6).

A partir de então, o plano é vender a proposta para alguma emissora, levando em conta que eles ainda têm contrato com a Globo —de um ano, no caso de Fernando, já que foi finalista, e de seis meses para Aline.

Misturando interesses de ambos, a intenção é fazer algo na linha esportiva. Fernando não abre mão de seus sempre mencionados projetos sociais na área, já Aline prefere conteúdos nas linhas de saúde e comportamento.


Antes da viagem definitiva a Angra, eles já haviam embarcado juntinhos em abril para a Bahia, onde participaram de um micareta em Feira de Santana, patrocinados por uma marca de cerveja.

O evento, o primeiro dos dois juntos após o reality, foi um teste da imagem do casal. Os dois tentam, agora, tornar fixa a parceria com a empresa.

Ainda de acordo com a assessoria do casal, Fernando e Aline não querem ser vistos simplesmente como ex-BBBs, mas sim trabalhar em projetos relacionados às suas "causas".

Dentro do programa (na primeira fase do namoro), a dupla viveu uma paixão instantânea, com direito a juras de amor, pedido de casamento e planos de filhos. O romance foi abalado pelas investidas de Amanda (e a tentação de Fernando) após a eliminação de Aline do jogo.

Após assistir às cenas quentes da "rival" com seu namorado, a loira chegou a anunciar que não queria nem conversar com o rapaz fora da casa.

Não durou muito. Após um encontro tímido na final do programa, em abril, a reaproximação culminou, menos de um mês depois, em fotos e declarações nas redes sociais e, é claro, alguns dígitos a mais nas contas bancárias.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias