Celebridades

Surpresa (só que não): Menos de um mês após fim do 'BBB', Aline e Fernando ficam juntos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não se sabe quanto tempo vai durar. Pode até já ter acabado, dado a velocidade do moço, mas Fernando e Aline voltaram a ficar juntos menos de um mês após o fim do "BBB".

Depois de juras de amor eterno e rompimento com jeito de eterno também, Fernando e Aline aproveitaram para trocar beijos e carícias durante uma viagem a Angra dos Reis (RJ). O beijo foi registrado pelo próprio Fernando.

http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2015/05/1623976-enquanto-aline-e-fernando-voltam-amanda-assiste-a-chacrinha-com-a-mae.shtml

Durante a 15ª edição do reality global, Fernando e Aline tiveram uma paixão instantânea, ficaram juntos logo nos primeiros dias e, antes de a moça ser eliminada, deu tempo até de pedido de casamento.

No entanto, após a saída de Aline, Fernando foi presa fácil (foi ou é?) para as investidas de Amanda e teve um "affaire" com a moça também. Na época, Aline, irritada, apagou todas as mensagens e imagens de amor com o namorado nas redes sociais.

Na saída da casa, como era de se esperar, Fernando ficou sozinho. Mas nada como uma viagem com Aline e Amanda em outro Estado para a chama voltar a ficar acesa.

Enquanto isso, Amanda foi ao espetáculo "Chacrinha, o Musical"... com a mãe.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias