Celebridades

Celebridades desafiam 'proibição da selfie' em tapete vermelho de Cannes; confira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Poucos dias antes do inicio da 68ª edição do Festival de Cannes, o diretor Thierry Fremaux surpreendeu o público anunciando que a infame "selfie" seria banida durante os 12 dias do badalado evento. "Você fica muito feio nessas fotos", disse o francês.

A proibição visava sobretudo otimizar o tempo das estrelas nos tapetes vermelhos, que ocorrem diariamente.

Cannes barra mulheres sem salto no tapete vermelho e gera polêmica

Entretanto, na prática, o pedido de Fremaux foi sumariamente ignorado. E a culpa é das próprias estrelas. A primeira a quebrar a regra imposta foi a atriz Salma Hayek, que ainda fez uma ironia em relação à frase do francês. Durante coletiva de imprensa de seu novo filme, "Il Racconto dei Racconti, a atriz postou a foto em sua conta no Instagram e colocou a legenda: "Terrível em selfies".


Já o diretor Woody Allen e sua estrela, Emma Stone, não escaparam da foto com um fã não identificado. No tapete vermelho de "O Homem Irracional, um homem sacou do bolso o celular e desafiou o festival. Quem não se divertiu muito foi o próprio Allen, que ignorou a câmera e continuou com a mão no bolso.

Na segunda-feira (18) foi a vez de Paris Hilton ser alvo da "selfie" de seu acompanhante (um oriental que entrou com a socialite, mas não foi identificado) na première de "Divertida Mente". Eva Longoria, na mesma sessão, também fez o autorregistro, para desespero de Fremaux.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias