Celebridades

Em Cannes (e sem filmes), Paris Hilton e Eva Longoria brilham no tapete vermelho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No tapete vermelho da nova animação da Pixar, em Cannes, quem desfilou e chamou a atenção nesta segunda-feira (18) foram a socialite Paris Hilton e a atriz Eva Longoria.

As duas foram algumas das celebridades que prestigiaram a estreia de "Divertida Mente", um dos grandes sucessos de crítica do Festival de Cannes até agora. O filme foi celebrado como um retorno triunfante da empresa de animação, considerado o melhor desde "Toy Story 3".

Paris Hilton apareceu com um "look" clássico nude repleto de brilhos; já Eva Longoria aderiu à moda dos vestidos transparentes (mas com uma peça mais comportada do que as ostentadas pelas famosas no baile do Met ).

Na noite de domingo, Paris havia discotecado uma festa em um iate na costa francesa e aproveitou para ver a estreia do desenho animado nesta segunda-feira (18). No tapete vermelho, ela posou com um convidado (até agora, não identificado).

A atriz francesa Mélanie Laurent (a famosa Shosanna de "Bastardos Inglórios", de Tarantino) também foi prestigiar a animação e posou junto à atriz e comediante Amy Poehler, que dublou uma personagem do filme.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias