Robert Downey Jr. sugere que vai aposentar armadura do Homem de Ferro; assista
No concorrido tapete vermelho de "Vingadores: Era de Ultron", os astros como Robert Downey Jr. e Elizabeth Olsen falaram ao "F5" sobre o segundo filme da franquia da Marvel que reúne os heróis Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Hulk, entre outros.
No papel do carismático Tony Stark/Homem de Ferro, Robert Downey Jr. exaltou a qualidade do filme em relação a "Os Vingadores": "Nós nos pressionamos para tentar fazer um filme melhor e acho que esse é melhor que o último".
Porém outra declaração do astro chamou mais atenção. Ao ser questionado se poderia deixar o personagem, o astro deu a resposta que os fãs não querem ouvir. "Quer saber? Acho que já está na hora. Ele [o personagem] já fez muito sucesso nas minhas mãos."
Além dos três filmes da franquia "Homem de Ferro", Robert Downey Jr. também fez ponta como Tony Stark em "O Incrível Hulk" (2008). O ator ainda será visto na pele do herói em "Capitão América 3: A Guerra Civil", que estreia só em abril do ano que vem.
Elizabeth Olsen, que estreia na franquia da Marvel como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, também falou sobre seu primeiro trabalho com o astro e se derreteu em elogios. "O Robert tem algo de gênio, ele é um ícone. É incrível fazer parte desse elenco."
Confira o tapete vermelho, que inclui declarações do diretor Joss Whedon.
Comentários
Ver todos os comentários