Celebridades

Andressa Urach muda visual (de novo) e aparece morena: 'Me aceitando como sou'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em uma nova fase desde que "morreu, encontrou com Deus e recebeu uma nova chance", Andressa Urach mudou mais uma vez o visual. Neste sábado (18), ela tingiu os cabelos de preto em um salão de beleza de São Paulo.

O resultado foi publicado em seu perfil no Instagram. "Amei meu cabelo. Me aceitando como sou", disse a apresentadora.

"Querer mudar é uma questão de atitude. Errado é persistir no erro". Em fevereiro, a vice-Miss Bumbum foi batizada na Igreja Universal de Porto Alegre. Desde então, tem dedicado boa parte de seu tempo à religião.

Na manhã deste domingo (19), Andressa participou de uma sessão de estudos bíblicos no Templo de Salomão. sede da Igreja Universal. Na rede social, ela falou sobre o momento de "renovação" em sua vida. "Que meu passado sirva apenas de testemunho para glorificar o meu pai."

A apresentadora já havia mudado os cabelos em janeiro deste ano, quando deu adeus às suas longas madeixas e apareceu com os fios bem mais curtos e loiros.

Andressa está em tratamento desde que passou por uma cirurgia para retirar os 400 ml de hidrogel que aplicou nas coxas para deixá-las mais grossas. Ela foi submetida a uma série de procedimentos médicos para eliminar os resíduos do produto e chegou a ficar internada em estado grave, por causa de uma infecção.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias