Celebridades

'É que eu sou natureba', explica Daniela Albuquerque sobre xixi de bebê no rosto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Daniela Albuquerque, 32, está mesmo tratando suas manchas de pele com as fraldas de xixi da bebê Antonella, que está com 30 dias de vida.

A apresentadora deixou a caçula pela primeira vez com a babá para poder ir ao último desfile de Gisele Bündchen, na última quarta-feira (15).

"É que no interior, a gente tem muitas crendices. Melasma é uma coisa que nunca cura totalmente, ele vai e volta. E me falaram que essa simpatia acaba com o melasma de uma vez, então eu falei, 'por que não?' É o xixi da minha filha, imagina, é limpinho, ela só mama", explicou Dani, que sentiu que o melasma deu "uma clareada", mas não sabe dizer se foi o xixi que funcionou ou se a mancha sumiu naturalmente com o fim da gravidez.

"Não gosto de usar nada, porque sou muito natureba. Estou amamentando, não quero passar produto forte, invasivo. Até porque o melasma, se eu passar algo que irrita a pele, ele pode manchar mais ainda", explica ela.


A amamentação, segundo ela, tem sido também o principal meio de emagrecer após o parto. Daniela já quase voltou à forma física de antes, apenas amamentando e comendo bem.

"Não posso fazer dieta, porque o leite não pode faltar nada. Como super bem, tomo de entrada um caldo de carne ou frango, com bastante 'sustança', depois como salada, prato principal e sobremesa!", conta.

Fã de academia, Daniela está esperando completar 45 dias após dar à luz para voltar a malhar.

Em casa, a apresentadora está só alegria: a primogênita Alice, 3, sempre pedia uma irmãzinha. E Daniela, que não quis saber o sexo do bebê até o dia do nascimento, se surpreendeu com a notícia de que era outra menina.

"Tava todo mundo apostando que seria um menino! Foi uma surpresa", contou.

Outros filhos em vista? Ela prefere não pensar no assunto. "Tô tranquila! Meu marido já tem cinco filhos. Eu queria mesmo uma irmãzinha para a Alice, mas acho que agora vamos parar por aqui".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias