Celebridades

Empurrão em Gisele na passarela foi 'excesso de amor', diz Fernanda Tavares

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma das cenas mais comentadas do desfile de despedida da carreira de Gisele Bündchen, o empurrão seguido de um abraço um tanto exagerado recebido pela modelo foi motivado por "excesso de amor", justificou Fernanda Tavares, autora do "ataque".

"Gente, eu vi o vídeo depois e pensei: 'Meu Deus, Fernanda, seja delicada!'. Acho que foi excesso de amor e carinho por ela", disse a top, rindo, durante a festa de despedida da über model, após o desfile desta quarta-feira (15).

Gisele se joga na pista de dança em festa de despedida com família e celebridades; veja fotos

Na entrada final de Gisele na passarela da Colcci, na São Paulo Fashion Week, Fernanda, que estava ao seu lado, a empurrou e depois a puxou pelo braço para abraçá-la.


A cena foi a expressão da emoção por estar presente em um momento tão significativo da carreira da amiga, segundo a modelo. "Só quando eu pisei na passarela que realmente senti a importância daquele desfile."

Gisele desfilou pela última vez nesta quarta-feira (15), no parque Cândido Portinari, sob berros e lágrimas da plateia.

À Folha, ela disse que sinais físicos e a vontade de se dedicar à família levaram à decisão de se aposentar. A modelo afirmou, porém, que não descarta apresentações especiais para projetos nos quais tenha interesse.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias