Celebridades

Gisele se joga na pista de dança em festa de despedida com família e celebridades; veja fotos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A despedida da carreira de Gisele Bündchen teve direito a uma badalada "festa de aposentadoria" recheada de famosos.

Após seu último desfile, para a Colcci, na São Paulo Fashion Week, a über model seguiu para a casa noturna Club A, em um hotel da capital paulista.

A bordo de um mini-vestido vermelho, estampado de flores e decotado nas costas, Gisele se esbaldou na pista de dança.

Ela estava acompanhada das tops Fernanda Tavares e Aline Weber, das irmãs e do marido, Tom Brady —que veio ao Brasil só para estar ao lado da amada em seu adeus às passarelas. E já que encerrou a carreira com chave de ouro, Gisele se permitiu até comer uma massa no jantar da festa.

Tom preferiu evitar a pista de dança e passou a noite dentro de um camarote (que ficava dentro de outro camarote) reservado para a família. Já Gisele cantou, dançou e se divertiu horrores com a amiga Fernanda Tavares.


Gabriela Bündchen, umas das irmãs da modelo, falou sobre o momento, em tom de despedida. "Foi uma noite especial para toda a nossa família, todo mundo chorou. Agora é bola para frente, novos projetos vão vir", disse.

Do lado de fora do camarote, a festa era praticamente formada por funcionários da Colcci e da SPFW. Enquanto alguns, encantados, não tiravam os olhos de Gisele, outros passavam incógnitos à über e queriam apenas curtir o open bar de champanhe e drinques com frutas.

Gisele deixou a festa à 1h10 da madrugada. Cercada por pelo menos quatro seguranças, ela foi acompanhada por fãs e jornalistas até o elevador, ainda fez algumas últimas "selfies" e distribuiu beijos.

A gaúcha desfilou pela última vez nesta quarta-feira (15), no parque Cândido Portinari, sob berros e lágrimas da plateia.

À Folha, Gisele disse que sinais físicos e a vontade de se dedicar à família levaram à decisão de se aposentar. A modelo afirmou, porém, que não descarta apresentações especiais para projetos nos quais tenha interesse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias