Celebridades

Mãe de Lindsay Lohan está vendendo bens da atriz no mercado de pulgas, diz site

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lindsay Lohan não está mesmo tendo um bom ano. Após pegar febre na Polinésia Francesa, ser condenada a trabalhos comunitários e ser criticada por exageros no Photoshop, a atriz agora está em pé de guerra contra a própria mãe, que estaria vendendo seus bens no mercado de pulgas.

A informação é do site "TMZ", que alega que Dina Lohan, mãe da atriz, estaria vendendo suas roupas, móveis e itens de decoração na internet, em um "mercado de pulgas online", sem a permissão de Lindsay.

Os bens teriam sido deixados na garagem da mãe. Lindsay, supostamente, acredita que eles valem milhões de dólares, ameaçando chamar a polícia caso Dina não pare de vendê-los.

O "TMZ" afirma também que as duas já estavam se desentendendo antes, quando Lindsay soube que Dina irá participar do programa "Celebrity Big Brother" no Reino Unido. A filha, que mora na Inglaterra, não teria gostado da notícia de que a mãe irá morar no mesmo país que ela.

Lindsay não é a única atriz que está se sentindo lesada pela própria mãe recentemente —Mischa Barton, conhecida por "The O.C.", está alegando na justiça que sua mãe a roubou e a impede de usar sua mansão.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias