Mãe de Lindsay Lohan está vendendo bens da atriz no mercado de pulgas, diz site
Lindsay Lohan não está mesmo tendo um bom ano. Após pegar febre na Polinésia Francesa, ser condenada a trabalhos comunitários e ser criticada por exageros no Photoshop, a atriz agora está em pé de guerra contra a própria mãe, que estaria vendendo seus bens no mercado de pulgas.
A informação é do site "TMZ", que alega que Dina Lohan, mãe da atriz, estaria vendendo suas roupas, móveis e itens de decoração na internet, em um "mercado de pulgas online", sem a permissão de Lindsay.
Os bens teriam sido deixados na garagem da mãe. Lindsay, supostamente, acredita que eles valem milhões de dólares, ameaçando chamar a polícia caso Dina não pare de vendê-los.
O "TMZ" afirma também que as duas já estavam se desentendendo antes, quando Lindsay soube que Dina irá participar do programa "Celebrity Big Brother" no Reino Unido. A filha, que mora na Inglaterra, não teria gostado da notícia de que a mãe irá morar no mesmo país que ela.
Lindsay não é a única atriz que está se sentindo lesada pela própria mãe recentemente —Mischa Barton, conhecida por "The O.C.", está alegando na justiça que sua mãe a roubou e a impede de usar sua mansão.
Comentários
Ver todos os comentários