Celebridades

Atriz de 'The O.C.' alega que sua mãe a roubou e a impede de usar a própria mansão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Mischa Barton, 29 —a Marissa de "The O.C."— está processando a própria mãe, Nuala Barton, por ter se apropriado de seu dinheiro.

A alegação feita pela atriz é de que, entre outras coisas, a mãe teria mentido sobre quanto Mischa ganhou em um filme feito em 2013, para ficar com uma parte para ela. Além disso, Nuala teria feito acordos prejudiciais à carreira dela.

Outra acusação é de que a mãe teria impedido Mischa de entrar na sua mansão em Beverly Hills, comprada com o próprio dinheiro da atriz. Nuala teria comprado a casa com o dinheiro da filha, inscrito a si mesma como co-proprietária e, hoje, estaria impedindo a filha de entrar na casa.

A casa foi objeto de polêmica no ano passado, quando noticiou-se que a atriz estaria devendo cerca de R$ 220 mil na hipoteca da mansão.

Mischa começou a trabalhar quando ainda era menor de idade, e a sua mãe foi sua agente por um longo período. A atriz começou em "The O.C." aos 17 anos, quando já tinha participado de filmes como "Notting Hill" e "O Sexto Sentido".

Na ação, a acusação feita em parte de Mischa diz que "enquanto Barton estava ocupada se aperfeiçoando no seu trabalho e transformando seu sonho de ser atriz em realidade, a sua mãe, a ré Nuala Barton, estava tramando secretamente para explorar a carreira florescente da filha em benefício próprio".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias