Celebridades

Suposto vídeo íntimo de Sabrina Sato é campanha publicitária

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O suposto vídeo íntimo de Sabrina Sato que vazou na internet nesta terça-feira (3) e movimentou as redes sociais não passa de uma jogada de marketing de uma marca de absorventes femininos.

Com imagens propositalmente armadoras, Sabrina aparece na cama só de calcinha, acompanhada de um homem que filma a apresentadora levantando e caminhando por um local que aparenta ser um quarto.

Sabrina se manifestou sobre o assunto nesta quarta-feira (4) em sua página no Facebook.

Ao explicar a campanha ela divulgou o projeto #JuntasContraVazamentos, criado em uma parceria da Always com a ONG SaferNet, entidade nacional que trabalha com o enfrentamento aos crimes e violações aos Direitos Humanos na internet.


"Esse vídeo que vocês acabaram de ver poderia ser um vazamento da minha intimidade, mas ele foi feito para chamar atenção para um problema muito sério. Muitas meninas e mulheres têm sua intimidade vazada sem o seu consentimento. E nós não podemos deixar um vazamento tirar o nosso sonho e nossa autoconfiança. Somos donas da nossa intimidade e nós é que decidimos o que vamos ou não mostrar", diz Sabrina na campanha.

Em nota divulgada à imprensa, a apresentadora se diz honrada com a oportunidade de ser porta voz da causa.

"Esse é um problema que se torna cada dia mais frequente e os números mostram isso: só no Brasil, no ano passado, a Safernet contabilizou 224 casos onde 81% apontavam as mulheres como principais vitimas. Ao longo do projeto conheci meninas e mulheres que passaram por essa situação e esse tema me tocou profundamente. Estamos próximos ao Dia Internacional da Mulher, espero que a campanha toque também outras pessoas e as encoraje a abraçar conosco essa causa".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias