Celebridades

'Eu não sou o que estava fingindo ser', diz Justin Bieber, arrependido de seu passado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A manhã dessa quinta-feira (29) trouxe uma surpresa ao mundo: Justin Bieber publicou um vídeo em sua conta do Facebook se redimindo pelo seu comportamento destrutivo dos últimos tempos.

Nove horas após ser postado, o vídeo já tem mais de dois milhões de visualizações. "Eu não sou o que eu estava fingindo ser", revelou o jovem cantor. Ele diz que estava fingindo ser alguém que não era para esconder seus sentimentos.

O jovem diz que resolveu gravar o vídeo após sua aparição no programa da Ellen Degeneres, que foi ao ar também nessa quinta, por ter ficado muito nervoso ao aparecer em público. "Eu não queria parecer arrogante ou orgulhoso", afirmou o cantor, que admitiu estar preocupado com a imagem que passou após tantos episódios conflituosos com o sistema judiciário.

O cantor já foi preso por agressão, condução perigosa e uso de entorpecentes. Recentemente, porém, ele demonstrou que estava tentando limpar sua imagem quando pagou a conta de outra mesa em uma pizzaria.

No vídeo, o cantor também diz que quer ser visto como uma pessoa gentil e generosa, e desabafa: "ser jovem e crescer trabalhando nesse negócio é difícil".

As "beliebers" (título dado às seguidoras fanáticas do cantor), é claro, foram à loucura. O vídeo tem mais de 200 mil curtidas e 20 mil comentários, com inúmeras declarações de amor e apoio.


Leia a íntegra do que foi dito no vídeo de Justin.

"Queria fazer um vídeo para expressar como estou me sentindo hoje. Hoje, eu estava no programa da Ellen, e foi incrível, mas eu estava bem nervoso. Acho que eu estava nervoso porque eu estava com medo do que as pessoas estariam pensando de mim agora. Faz tempo que não faço uma aparição em público assim. Eu não queria parecer arrogante ou orgulhoso. Na verdade, eu estava atuando nesse último ano, ou um ano e meio. Eu não sou o que eu estava fingindo ser. Quando eu digo fingir, é a coisa que fazemos às vezes, de fingir ser alguém que não somos. É uma maquiagem de como estamos nos sentindo por dentro. Tinha vários sentimentos envolvidos.

Ser jovem e crescer trabalhando nesse negócio é difícil. Crescer em geral é difícil. Mas eu me senti estranho, senti que as pessoas estavam me julgando. Eu realmente quero que as pessoas saibam o quanto eu me importo, o quanto me importo com os outros. Eu não sou essa pessoa, que diz 'não tô nem aí', eu não sou esse garoto. Sou uma pessoa que realmente se importa, ainda que o que aconteceu no passado já tenha acontecido. Eu só quero deixar a melhor impressão nas pessoas e ser gentil, generoso, tranquilo, mesmo que me chamem de frangote".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias