George Clooney já vai se divorciar? Revista americana diz que é possível
O revista de fofoca "In Touch" noticiou na sua capa dessa terça (27) que o ator George Clooney, 53, e a advogada Amal Alamuddin, 36 (que virou Clooney), vão se divorciar após quatro meses de casamento.
No entanto, os fãs do casal ainda não devem se preocupar ou lamentar a separação. A revista é a terceira publicação menos confiável dos Estados Unidos, com 21% de exatidão nas suas notícias, segundo uma estimativa feita pelo site "Gawker" (perdendo para as revistas "OK!" e "Star").
A "In Touch" afirmou ter conversando com um amigo anônimo de Clooney, que teria dito que o casal estava em pé de guerra nos bastidores, mesmo com o ator se esforçando para que o relacionamento dê certo.
Além disso, a revista diz ter ouvido uma amiga de Amal, advogada como ela, que disse que a sra. Clooney tenta controlar todos os passos do marido e escolher até o que ele veste.
Há também rumores de que os dois estariam brigando sobre ter ou não um filho e que Amal teria ciúmes dos relacionamentos passados de Clooney.
A capa estampa a manchete "divórcio de U$ 200 milhões": supostamente, é o valor que foi definido pelo acordo pré-nupcial do casal.
Comentários
Ver todos os comentários