Celebridades

Aumentam rumores de que Cristiano Ronaldo está solteiro (e Irina Shayk também)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma ausência foi notada na entrega da Bola de Ouro da Fifa para Cristiano Ronaldo, na segunda-feira (12): sua namorada, a modelo russa Irina Shayk.

E não demorou para o jornal catalão "Mundo Deportivo" cravar: o melhor do mundo está solteiro.

ENQUANTO ISSO: E a namorada de jogador mais bonita do mundo é... Bárbara Evans (?!?)

De fato, os indícios são fortes. Além de não aparecer na festa (no ano passado ela presenciou o prêmio e comemorou com o astro), Irina também não se deu ao trabalho de parabenizá-lo publicamente pela terceira conquista do cobiçado troféu.

Em um site especializado em futebol, o agente de Irina ainda tentou justificar a ausência da bela, dizendo que ela "não foi devido a compromissos profissionais".

Já o "El Pais", outra publicação espanhola, salienta que o casal tem um histórico de idas e vindas. "Eu não faria muito caso de tudo isso. Em cinco anos essa situação se repetiu em várias ocasiões", comentou Gael Marie, diretora da agência Elite, que representa a top, para o jornal.


'UNFOLLOW'

No entanto, um suspeito "unfollow" no Twitter intensificou ainda mais os rumores sobre o suposto fim do relacionamento. Irina parou de seguir o jogador na rede social, embora ele ainda acompanhe suas publicações.

Nos perfis da modelo na internet, Cristiano já não aparece mais. A última foto dos dois juntos no Instagram da moça foi postada em julho de 2014. Em dezembro, ela publicou uma imagem na qual está acompanhada de um cachorro. "Encontrei meu novo amor", escreveu na legenda.

O casal se formou em maio em 2010, quando se conheceu durante uma campanha da marca Armani Exchange.

Oficialmente nem Cristiano nem Irina confirmam o fim. Aguardemos as próximas selfies.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias