Celebridades

'Errei muito e quase morri', diz Andressa Urach em mensagem após internação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Andressa Urach, 27, voltou a usar suas redes sociais para se manifestar após ficar quase um mês internada por conta de complicações com o hidrogel que aplicou para ter coxas mais grossas.

No domingo (28), ela pediu "perdão" às pessoas que magoou e disse que aprendeu muito com tudo o que aconteceu.

"Quando estive de frente à morte passou um filme na minha cabeça de tudo e todas pessoas que passaram na minha vida", contou. "Por isso hoje venho pedir perdão por toda mágoa e ressentimento que posso ter causado."

"Posso dizer que hoje sou um ser humano muito melhor, porque Deus me deu uma segunda chance", afirmou. "Nasci de novo e quero reparar os meus erros, ter uma nova vida, com novos princípios!!!!"

Após quase um mês internada, Andressa deixou o hospital na quarta-feira (24), na véspera de Natal.



Leia abaixo a mensagem de Andressa Urach na íntegra.

Hoje quero pedir perdão para todas as pessoas que magoei na minha vida nesses 27 anos de idade... Com atitudes ou palavras que posso ter dito na minha forma egoísta de ser... Já errei muito e quase morri e aprendi muita coisa com tudo que aconteceu... Estamos nesta Terra para salvar nossa alma e fazer o bem ao próximo, amar a Deus sobre todas as coisas... Quando estive de frente à morte passou um filme na minha cabeça de tudo e todas pessoas que passaram na minha vida então por isso hoje venho pedir perdão por toda mágoa e ressentimento que posso ter causado, não somos nada nessa vida... E quando morremos fica tudo que lutamos a vida toda pra conquistar... Fica fama, carro, roupa, bolsa e principalmente as pessoas que mais amamos... Posso dizer que hoje sou um ser humano muito melhor, porque Deus me deu uma segunda chance!!! Nasci de novo e quero reparar os meus erros, ter uma nova vida, com novos princípios!!!

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias