Celebridades

Filhos de Angelina Jolie querem fazer tatuagens, para desespero de Brad Pitt

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em entrevista para a britânica "Radio Times Magazine" publicada nesta quarta-feira (10), a estrela de Hollywood Angelina Jolie, 39, revelou que seus filhos pedem para fazer tatuagens, algo que tem aterrorizado seu marido Brad Pitt.

"Eles já me pedem tatuagens, como vou dizer que não?", disse Angelina, que tem mais de uma dezena de desenhos espalhados pela pele (e Brad, aliás, também).

Primeiro, ela precisou negar a ofensiva de Maddox, 13, mas agora é a menina Zahara, 9, que quer tatuagens, algo que deixou Pitt petrificado.

"Por uma razão ou outra, os homens são mais sensíveis quando suas filhas querem fazer uma tatuagem. E Brad está convencido de que suas filhas não fazem nunca nada de errado. É um fantoche nas mãos deles", brinca Angelina, com quem acaba de filmar "By the Sea", filme que ela também dirige.

A atriz também falou sobre a perspectiva de que os filhos sigam a carreira dos pais. "Sempre disse que se querem ser atores deveriam também ter outra profissão à parte. Espero que encontrem inspiração para se tornarem escritores, políticos ou ativistas", disse a estrela, que é ativista e não descarta começar uma carreira política.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias