Celebridades

TOP 5 - Confira 5 vídeos marcantes de Gregorio Duvivier e Clarice Falcão no Porta dos Fundos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Namorados desde 2009, Gregorio Duvivier, 28, e Clarice Falcão, 25, também formavam uma das duplas responsáveis pelos melhores momentos do Porta dos Fundos.

Na terça-feira (25), Gregorio confirmou o fim da relação com Clarice, mas não quis dar maiores detalhes.

No canal do coletivo de humor no YouTube, muitas vezes Clarice e Gregorio interpretavam um casal que satirizava a própria união, em divertidas "discussões de relacionamentos".

Relembre 5 vídeos marcantes com o ex-casal 20 do humor.



5º - O Homem que Não Sabia Mentir

Gregorio é novamente Jorge. E desta vez ele faz um namorado que não consegue mentir e toda vez que tenta sua voz fica bem esquisita. Assim, fica fácil para a moça (Clarice) descobrir a verdade.



4º - Trocadilho

Amigos se reúnem para fazer uma intervenção para Jorge (Gregorio), um homem tão viciado em trocadilhos que obrigou a namorada a inventar que viajou para a Indonésia.



3º - Carla

Na hora de trocar os votos de casamento no altar, Júlio Fernandes (Gregorio) só consegue comparar a noiva (Ana Beatriz) com a ex, Carla, e chama a futura mulher de sua "Carla possível".



2º - Crítica

Logo após a transa, o jovem (Gregorio) pergunta para a parceira a básica "foi bom pra você". Mas a moça (Clarice) responde "você quer uma resposta curta ou uma crítica aprofundada". Ao pedir a crítica, o rapaz pode se arrepender amargamente.



1º - Essa É pra Você

No vídeo, os humoristas usam seus próprios nomes e Clarice canta uma música declarando "meu amor, eu já não amo mais você, esse namoro já acabou há muito tempo... e só você não percebeu."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias