Celebridades

Bailarina agredida pelo ex-BBB Yuri deixa 'Domingão do Faustão'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A bailarina Angela Souza usou seu perfil no Instagram para comunicar, neste domingo (2), que deixou o corpo de baile do "Domingão do Faustão" (Globo).

Ex-namorada do ex-BBB Yuri Fernandes, Angela dançou por cinco anos na atração. Ela não deu detalhes sobre qual foi o motivo de seu desligamento, mas pareceu chateada.

Segundo ela, houve um "bate-papo" com a direção do programa na última sexta-feira (31).

Há cerca de dois meses, Angela ficou conhecida do grande público após ser vítima de agressão por parte de Yuri. Ela denunciou o lutador, que está respondendo em liberdade e é obrigado a manter 100 metros de distância dela. Durante esse tempo, ficou afastada do "Domingão".

"Num leve mix dentro da minha cabeça e coração, digo que Deus sabe de todas as coisas e que o caminho estava entregue a ele desde sempre. Sem dor, sem lágrimas. Apenas uma mudança. A todos os envolvidos agradeço. Cinco anos não são cinco dias", escreveu.

Crédito: Reprodução/Instagram/angelasousa A bailarina Angela Sousa, que foi agredida por Yuri, deixa o 'Domingão do Faustão
A bailarina Angela Sousa, que foi agredida por Yuri, deixa o 'Domingão do Faustão'

"Uma fase passada. Agora é outra! Novidades, experiências profissionais, decisões essenciais, jamais ficar na inércia. Me sinto Feliz! Tudo resolvido! Angústia passada! Espírito na verdadeira Paz do Senhor! Consciências a parte, me preocupo com a minha: livre, leve e solta! Cada um com a sua, o travesseiro é quem diz. Acabou? De jeito nenhum! Agora que começa! Deus é mais! Muuuuito mais!", continuou Angela.

No final, ela agradeceu especialmente ao apresentador e incentivou as mulheres que sofrem agressões domésticas a denunciarem seus agressores.

"Como uma filha grata, agradeço ao Fausto pelos cinco anos de docinhos oferecidos insistentemente em cada festa. Obviamente não apenas por isso. Enfim... Se beber não case. Se beber não dirija. Se for agredida, denuncie! Nada tira o prazer de ser quem você realmente é. 'Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?' Marcos 8:36", encerrou.

Na semana passada, o "Domingão" demitiu a repórter Carol Nakamura

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias