Celebridades

Filha de Joan Rivers diz que recebeu carta de Obama após a morte da mãe

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Filha de Joan Rivers, Melissa Rivers fez sua primeira aparição pública desde a morte de sua mãe, que ocorreu no começo deste mês.

No programa "Fashion Police: Celebrating Joan Special" ela discutiu o legado da mãe com Kelly Osbourne, Giuliana Rancic e George Kotsiopoulos.

"Ela afetou tantas pessoas, e pessoas que você nunca esperaria que teriam humor ", explicou Melissa.

Melissa compartilhou que recebeu uma carta de Barack Obama: "Recebi uma carta da Casa Branca, do presidente Obama, alguém que muitas vezes foi alvo de suas piadas, como era Michelle Obama, mas eu recebi uma nota escrita à mão dizendo 'ela não só nos fez rir, ela nos fez pensar'".

Joan Rivers morreu no início deste mês, aos 81 anos de idade depois de sofrer complicações ao se submeter a uma operação na garganta, em Nova York, no dia 28 de agosto.

Segundo os investigadores, as cordas vocais da humorista teriam começado a inchar durante o processo de biópsia, realizado pelo seu médico pessoal, interrompendo o fluxo de oxigênio nos pulmões e provocando uma parada cardiorrespiratória.

Após a parada, a atriz foi internada em estado grave em Nova York e depois de alguns dias, em 4 de setembro, morreu.

De acordo com o site "TMZ", fontes intimamente ligadas à médica que teria feito a selfie com a atriz enquanto ela estava sendo sedada, falaram que a história divulgada pela "CNN" é mentirosa. Dr. Gwen Korovin teria dito que não fez a selfie e nem uma biópsia.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias