Celebridades

Monique Evans nega envolvimento com outra mulher e diz que conheceu homem na clínica

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Monique Evans, 58, acaba de deixar a clínica psiquiátrica em que estava internada no Rio há cerca de um mês.

Ela voltou para casa na noite da última segunda-feira (25), e já está cheia de novidades.

Aparentemente muito feliz, a ex-modelo contou ao "F5" que está namorando um homem que conheceu na clínica, mas preferiu não revelar a identidade do rapaz.

Em seu Instagram, ela publicou uma foto de sua mão entrelaçada com a mão do misterioso amado.

"Fazia cinco anos que eu não tinha um homem na minha vida!", comemorou Monique, que negou os rumores de envolvimento com a DJ Cacá Werneck.

"Imagina, eu gosto de homem! As pessoas inventam muita coisa. Cacá é minha amiga e somos vizinhas. Ela cuidou muito de mim, me acompanhou nos médicos e exames. Durante o tempo que fiquei na clínica, todo mundo estava muito carinhoso comigo, porque é disso que a gente precisa quando está lá", justifica Monique. "Eu digo que amo todas as minhas amigas".


Durante sua internação, Monique recebeu algumas visitas de Cacá, que publicou em suas redes sociais uma série de fotos com a modelo e legendas românticas. Em entrevista ao "F5", Cacá também negou ter algo além de amizade com a modelo.

"As pessoas costumam atrelar muitas coisas quando falamos de amor! O amor que tenho por ela é puro" despistou a DJ, que no entanto admite que namoraria Monique.

"Não acharia errado e nem absurdo namorar uma mulher como ela, com toda inteligência e beleza que essa 'diva' tem. Mas eu não costumo postar ou comentar fatos sobre minha vida sexual", justifica ela, que se disse assustada com a repercussão de suas postagens. "Não quero que nada atrapalhe a rotina de Monique por minha causa. Enquanto puder, farei o possível para ela se sentir linda, amada e feliz!"

Apesar de negar qualquer envolvimento com a DJ, Monique também não descarta a possibilidade de transformar a amizade em algo a mais. "A gente nunca pode falar não".

NOVA FASE

Em seu primeiro dia em sua casa, em Ipanema, Monique aproveitou para curtir a nova paixão, a nova fase da vida e até já recebeu visitas. Ela se disse satisfeita com o tratamento que fez na clínica.

"Foi maravilhoso em todos o sentidos. Aqui em casa, ficava só com a empregada, não saía do quarto, só dormia. Acordava para tomar os remédios e voltava a dormir. Lá na clínica, eles forçam a gente a ter uma rotina saudável, acordar cedo e dormir cedo. Era disso que eu estava precisando, me reorganizar", conta. "Dei um tempo do mundo e foi ótimo".

Monique também comemorou a base sincera com que o novo relacionamento foi construído. Na clínica, é proibido namorar, o que fez com que ela e o novo amado passassem muito tempo conversando.

"Lá dentro não pode nem dar a mão. Isso foi legal, porque nos conhecemos muito melhor. Foi um mês só conversando. Ele já me viu triste, feia, nervosa, de pijama, de moletom. Não vai ter surpresa nenhuma!", ri. "E eu também o conheci do jeito que ele é. Não teve aquela coisa de conhecer uma pessoa toda arrumada, não teve máscaras. Acho que era por isso que eu estava há tanto tempo sem namorar!"

Além do novo amor, Monique diz ter feito um grupo de amigas na clínica. "A gente criou até um grupo no WhatsApp das pessoas que ficaram internadas", se diverte.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias