Celebridades

'Playboy' busca coelhinhas paraguaias para primeira edição da revista no país

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os paraguaios podem ter Larissa Riquelme, mas até hoje não tinham uma revista "Playboy" para chamar de sua. Essa longa espera está chegando ao fim.

Produtores estão no país sul-americano fazendo um processo seletivo para escolher novas "playmates", as famosas coelhinhas da publicação. A ideia é lançar o primeiro número da revista em março de 2015.

"A 'Playboy' não é só mais uma revista, é uma instituição mundial. Não é só uma revistas com mulheres nuas, mas com artigos com novidades da informática, política, religião", explica Anibal Alonso, um dos responsáveis pela franquia paraguaia, em entrevista à Efe.

De acordo com o empresário, as jovens que participam do teste são "mulheres que, além de sua beleza, querem explorar sua atitude e sexualidade. Não são necessariamente modelos profissionais".

A revista "Playboy" foi criada em 1953 pelo milionário Hugh Hefner. Entre as paraguaias mais famosas que já estamparam a capa da revista estão Larissa Riquelme, que fez um ensaio para uma edição brasileira, e Gabi Wolscham, que saiu na revista no México.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias