Celebridades

Valesca Popozuda vira 'diva' em clipe de nova música; veja fotos dos bastidores

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Você quer que eu olhe para a câmera nessa hora ou não precisa?", pergunta Valesca Popozuda à diretora de seu novo clipe, "Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar".

De calça colada e em cima de um salto de mais de 20 centímetros, a funkeira parece totalmente à vontade no set de filmagem.

O novo videoclipe é o segundo da cantora, que estourou no país após o hit "Beijinho no Ombro".

Quase um ano depois de ultrapassar a barreira do funk e ganhar fãs em todo o Brasil e em todas as classes sociais, Valesca se prepara para lançar o "próximo estouro".

No novo filme, ela começa fazendo uma faxina em sua casa, mas termina no luxo, com direito a uma banheira de espuma, poodle gigante, diamantes e bailarinos sem camisa.


O clipe, produzido pela Academia de Filmes, é coestrelado por Guilherme Leão, o segurança gato do metrô, que emprestará seu "tanquinho" para a faxina.

A estreia está prevista para o início de agosto e será uma "surpresa para os popofãs", apelido dos fãs da cantora. A música, ainda inédita, é uma faixa bônus que será lançada exclusivamente na internet.

"A gente quer passar uma mensagem no clipe de que toda mulher pode ser diva quando quiser", explicou Valesca em entrevista ao "F5", enquanto era maquiada e penteada no camarim.

AUTORAL

"Ela faz questão de participar de todo o processo, sugerindo ideias", explica a diretora do clipe, Fernanda Weinfeld, que diz que buscou inspirações em divas do pop, como Beyoncé, Jennifer Lopez e Madonna.

"A Valesca tem um trabalho muito autoral. Ela trabalha com a trupe dela: o coreógrafo dela, o produtor musical dela, a música é dela, os maquiadores e cabeleireiros são dela", diz Fernanda.

Com uma parceria com uma marca de produto de limpeza, Valesca não precisou ter o clipe bancado por seu empresário, como foi com "Beijinho no Ombro". "Agora foi tudo mais profissional, a equipe é ótima", comemora a cantora.

A preocupação da diretora era evoluir em relação ao primeiro clipe e ao mesmo tempo manter a identidade de Valesca.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias