Celebridades

Era impossível que esta Copa não fosse um sucesso, diz ator José de Abreu

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em noite de gala, José de Abreu, 68, optou por um traje mais esportivo.

O ator compareceu à festa de lançamento de "O Rebu", na noite de quinta-feira (4) —véspera do jogo entre Brasil e Colômbia pelas quartas de final da Copa do Mundo—, vestindo a camisa da seleção brasileira.

"Fiquei horas pensando se eu vinha com ela. Ela é tão bonita, acho um traje de gala", disse.

O ator tem acompanhado os jogos, já apostando na conquista do hexacampeonato, e criticou os movimentos contrários à realização do mundial por terem "uma total falta de conhecimento do povo brasileiro".

"Um povo que ama futebol como brasileiro ama, praticamente a terra do futebol, ter uma Copa do Mundo aqui no Brasil. Somos o único país que trouxe a Taça Jules Rimet, somos penta, e ainda traz uma copa no Brasil no momento em que o Brasil tá 'bombando'. Era impossível que essa Copa não fosse um sucesso", comentou.

José de Abreu comentou que alguns problemas que as pessoas imaginavam que fossem acontecer na Copa do Mundo não aconteceram, como o caos aéreo, e brincou que acha impossível os turistas estrangeiros não se sentirem bem recebidos aqui.

"Como é que alguém vai achar que alguém não vai gostar de brasileiro? Nós somos o maior povo do mundo, somos uma mistura de povos, um caldeirão de todas as culturas."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias