Celebridades

Shakira e Ivete Sangalo estão confirmadas em cerimônia de encerramento da Copa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Fifa confirmou nesta quarta-feira (2) que a cerimônia de encerramento da Copa contará com shows de Shakira e Ivete Sangalo.

Após o fiasco da cerimônia de abertura, com Jennifer Lopez, Claudia Leitte e PitBull, a organizadora da Copa prometeu organizar um show mais agitado.

No site oficial da Fifa, estão confirmados ainda shows de Alexandre Pires, Santana, Wyclef Jean, Carlinhos Brown e da bateria da Grande Rio.

"Estou emocionada de poder cantar minha música La la la (Brazil 2014) na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo da FIFA", disse Shakira ao site oficial.

"Tenho uma profunda relação com o futebol, por motivos óbvios, e entendo perfeitamente o que a Copa do Mundo significa para muitas pessoas, inclusive para mim. Sou muito grata pela oportunidade de me apresentar na cerimônia. Os torcedores abraçaram essa música de forma incrível. Mal vejo a hora de cantá-la para eles", acrescentou a cantora, que é casada com o jogador espanhol Gerard Piqué.

"A Copa do Mundo emocionou a todos nós, e haverá um momento em que sentiremos falta de tudo isso", comentou Carlinhos Brown. "Quando a final terminar, agradeceremos mais uma vez a todos, porque temos muito a comemorar. A Copa do Mundo no Brasil foi um sucesso."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias