Celebridades

Revista americana diz que Fred de bigode lembra 'o cara que vai limpar sua piscina'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com o título "Nosso jogador favorito da Copa do Mundo: Um cara chamado Fred", a versão digital da revista americana "Esquire" publicou na quarta-feira (24) um artigo comentando o bigode do centro-avante brasileiro.

Mesclando ironia e elogios ao jogador, o texto diz que o novo visual de Fred lembra o "cara enviado para limpar sua piscina ou tentar levar sua filha para o baile de formatura em um suéter aos seus 30 anos". Após a afirmação, o texto conclui: "Mas este homem não era nenhuma dessas duas coisas. Ele foi a melhor parte do jogo".

Luciano Huck apaga mensagem convocando brasileiras para 'gringos'
Concurso Miss Bumbum desiste de ensaio com Larissa Riquelme após 'ganho de peso'
Campeã do 'BBB14', Vanessa diz que vai posará nua ao lado de pit bull

Antes, no entanto, o artigo brinca com o bigode: "Seu nome é Fred e provavelmente o bigode leva o mesmo nome".

As qualidades futebolísticas do atleta não passaram despercebidas. O artigo afirma que Fred não é o melhor jogador em campo, título que ficou para Neymar. Porém, isto não seria nenhuma surpresa, já que Fred tem garra e determinação. "Está longe de passar despercebido", afirma.

Depois de ter feito dois jogos sem inspiração, o texto destaca o mergulho do jogador para tentar cabecear uma bola que estava no chão nas mãos do goleiro, para em seguida comentar o gol de cabeça.

"Todas as noites, e em todos os jogos, Neymar pode mostrar seu talento. Mas, depois de 223 minutos de frustração e decepção nesta Copa do Mundo, naquela noite Fred deixou claro que ele dá o seu coração. E o bigode", conclui o artigo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias