Celebridades

Leonardo DiCaprio chega ao Rio para a Copa do Mundo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Leonardo DiCaprio chegou na manhã desta quarta (11) ao Rio para assistir à Copa do Mundo. Di Caprio desembarcou na cidade com um grupo de 21 amigos. De ônibus, eles seguiram para o píer do Rio, onde está ancorado o super iate Topaz.

Di Caprio e seus amigos ficarão hospedados no iate, do sheik Mansour bin Zayed bin Zayed Al Nahyan, dono do time de futebol inglês Manchester City e membro da família real de Abu Dhabi.

O Topaz é o quinto maior iate do mundo. A embarcação mede 482 pés (150 metros), pesa 12 mil toneladas e tem seis cabines. O iate é maior do que toda a frota da Marinha brasileira, com exceção do porta aviões São Paulo.

Levantamento do Píer Mauá informa que mais de 9,8 mil turistas marítimos vão passar pelo atracadouro, atraídos pela Copa do Mundo. A movimentação no período –de junho a julho– será de US$ 29,5 milhões, o equivalente a R$ 67 milhões.

De acordo com a colunista da Folha Monica Bergamo, Di Caprio deverá estar em São Paulo para o jogo de abertura da Copa, nesta quinta (12), no Itaquerão, entre Brasil e Croácia.

Crédito: Benoit Tessier/Reuters Ator Leonardo Di Caprio, no Festival de Cinema de Cannes, em maio de 2014
Ator Leonardo Di Caprio, no Festival de Cinema de Cannes, em maio de 2014

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias