Celebridades

Queremos ver Shakira chorando na final da Copa, diz dupla Zezé Di Camargo e Luciano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Zezé Di Camargo e Luciano já estão preparados para torcerem pelo Brasil. A dupla sertaneja verá a abertura da Copa de cima dos palcos, pois eles estarão fazendo show nesta quinta-feira (12) no Nordeste.

Mas, se depender de Zezé, ele assistiria todos os jogos em casa. "Quero ver no sofá, na maior tranquilidade", disse. "Não tenho nenhuma superstição", afirma Luciano. "Vamos tomar apenas algumas cervejinhas e petisquinhos", completa.

Mesmo de dentro de casa, a dupla já está preparada para os jogos. Na última terça-feira (10), eles conversaram com a imprensa durante o lançamento do novo álbum "Teorias de Raul", e distribuíram para os jornalistas bolas de futebol e camisas do Brasil personalizadas com o nome dos dois.

Para a final da Copa do Mundo, a dupla ficou dividida. Luciano quer ver Brasil e Espanha e Zezé quer um confronto contra a Argentina. "Adoro a Shakira, mas quero ver ela chorando na final", brincou Luciano. Zezé por sua vez afirmou que adora a voz e a maneira que ela tem de dançar. A colombiana Shakira é noiva do zagueiro espanhol Gerard Piqué, com quem tem um filho. "Se ela fosse solteira, eu dançava com ela", brincou Zezé.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias