Celebridades

Isis Valverde afirma que nunca ficou com Cauã Reymond e diz que torceu por reconciliação dele

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Isis Valverde, 27, falou abertamente sobre os rumores de que teria tido um "affair" com Cauã Reymond, 33, o que teria motivado o fim do relacionamento dele com Grazi Massafera, 31.

A atriz afirmou que não namora ou namorou o colega de elenco da minissérie "Amores Roubados" (Globo) e diz que os dois jamais ficaram.

"Não [ficamos] nesse sentido", disse à revista "Contigo!". "Ficamos todos os atores da série 'Amores Roubados' juntos por três meses. Viramos uma grande família. Só isso."

"Somos colegas de trabalho. Amigos, amigos: não", revelou. "Por exemplo: Patrícia Pillar virou minha amiga mesmo. Já João Miguel é colega de trabalho. Eu o adoro. Divido momentos com ele, conversamos muito, mas é colega de trabalho. Patrícia é minha confidente."

"Hoje é muito tênue a linha entre a sua vida pessoal e a sua vida profissional", observou. "E eu sempre tentei ser muito elegante na minha vida pessoal. É o jeito que eu fui criada."

"Fiquei um pouco chocada [com as notícias sobre o 'affair']. Assustada com a dimensão que isso tomou", disse. "Porque sempre criaram confusões comigo. Jogador de futebol, na época da Suellen [sua personagem em 'Avenida Brasil'], que eu nem sabia quem era. Essas coisas sempre existiram. Mas tomei um susto com o tamanho da coisa. Eu me perguntava: 'O que está acontecendo?'."


Isis disse que conversou com Cauã sobre o assunto e tentou ver com poderia ajudar.

"Nós conversamos, sim. Falamos sobre o que poderíamos fazer, mas naquele momento também vi que era uma situação muito dele com outra pessoa. Uma situação de família dele", afirmou. "Então achei melhor ficar afastada e deixar que eles se resolvessem. Porque chegou uma hora em que o disse que disse ficou tão grande que foi melhor deixar baixar a bola antes de se colocar."

Já com Grazi Massafera, a atriz disse que nunca conversou. "Vi a Grazi duas vezes na minha vida no Projac. Então nem cabia eu ligar para ela porque ela ia dizer: 'Por favor, é minha vida, dá licença?'".

Sobre o vídeo em que a ex-mulher de Cauã afirma que ele estava com Isis, ela respondeu: "Voltando ao que já disse, acho que as pessoas hoje confundem muito trabalho com ficção".

"Tudo isso começou a surgir em um momento muito delicado deles. Eu fiquei quieta, acho que não cabia a mim entrar nisso", contou. "Ele também ficou quieto. Cheguei a ler algumas coisas que eles estavam conversando e se acertando e torci muito para ser verdade."

"Aí, no fim do ano, viajei com meus amigos. Fiquei 12 dias fora. Quando voltei, já estava tudo mais calmo. As coisas entrando nos eixos", disse. "Isso me deixou mais tranquila e mais aberta para poder conversar sobre esse assunto."

Ela afirmou ainda que o episódio não abalou sua relação com Cauã, mas que os dois não mantiveram muito contato nos últimos meses.

"Ele foi a minha casa no meu aniversário [dia 17 de fevereiro]. Fiz uma festa e chamei vários atores, meu diretor, meu roteirista... Então, como estava chamando todos os meus amigos, pensei: 'Por que não?'", revelou. "Não devo nada, então não tinha por que não chamar o Cauã."

"Dentro de qualquer história desse tipo existe a mocinha, a vilã e o mocinho, certo? Sobrou pra mim esse lado da vilã, mas isso foi se diluindo", avaliou. "Porque eu soube me recolher na hora certa. Mandei um comunicado pela minha assessoria superbacana e depois tirei meu time de campo."

"E hoje o que escuto na rua é só carinho. Disseram que eu fui xingada na rua, mas é mentira. Adoro falar isso, porque foi uma das maiores mentiras que ouvi. Na rua só me abraçaram", contou. "Mas acho que essa história já está mais do que finalizada."

Isis também negou estar namorando o ator e modelo mexicano Uriel del Toro, 35, com quem tem sido vista recentemente. Ela disse que está solteira desde que terminou com o Tom Rezende, em outubro de 2013.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias