Celebridades

Alec Baldwin é detido após discutir com policiais quando andava de bicicleta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Alec Baldwin, 56, foi detido nesta terça-feira (13) em Nova York após discutir com policiais que o pararam por andar de bicicleta na contramão, publicou a imprensa nova-iorquina.

Os dois jornais publicaram uma fotografia em que Baldwin é visto de viseira e roupa esportiva, algemado e sendo introduzido em um carro patrulha por dois agentes.

Segundo fontes citadas pelos diários, o ator não levava consigo nenhum documento de identificação e, por isso, foi conduzido a delegacia de polícia após ter uma acalorada discussão com os policiais.

"As agentes se aproximaram e disseram que estava circulando pelo lado errado da rua e pediram sua carteira de identidade, mas ele não a carregava. Então começou a se mostrar agressivo com a polícia", explicou ao "Daily News" um porta-voz do Departamento de Polícia de Nova York (NYPD).

Baldwin, conhecido por seu temperamento forte, "agiu como um louco e gritou com os policiais", segundo uma testemunha.

No entanto, uma vez algemado, o ator se mostrou "calmo e tranquilo", segundo outra pessoa que presenciou o incidente, que aconteceu no cruzamento da rua 16 com a Quinta Avenida, no chamado distrito Flatiron de Manhattan.

Em fevereiro Baldwin acusou alguns veículos sensacionalistas de assedia-lo e tornar impossível sua vida em Nova York, onde se viu envolvido em vários incidentes nos últimos anos.

Ano passado o ator foi denunciado por dizer insultos racistas a um fotógrafo e ameaçar um repórter durante uma discussão com a imprensa em frente ao luxuoso apartamento que ele tem no East Village.

O ator também tinha sido acusado de agredir um repórter e tinha protagonizado alguns incidentes com colegas de profissão, como o que teve com o jovem ator Shia LaBeouf durante os ensaios para o espetáculo "Orphans" na Broadway.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias