Príncipe Harry termina namoro com Cressida Bonas e retoma solteirice
O príncipe Harry de Inglaterra, 29, e sua namorada Cressida Bonas, 25, terminaram sua relação "de forma amigável", quando já se especulava um próximo casamento do filho mais novo de Charles e da falecida Diana de Gales.
Segundo informam nesta quarta-feira os veículos de imprensa britânicos, o quarto na linha de sucessão ao trono na Inglaterra e Cressida passaram dois anos juntos e no mês passado tinham ido a um compromisso oficial, o que alimentou os rumores de casamento real.
"É muito triste, decidiram se separar de forma amigável, decidiram cada um percorrer seu caminho", apontou uma fonte próxima ao casal que citam hoje os veículos de imprensa britânicos.
Segundo a fonte, um dos motivos é que a jovem, que estudou dança contemporânea em um conservatório de Londres, possa se concentrar em sua carreira. O Palácio de Kensington, porta-voz do príncipe Harry, não fez comentários.
No início de março, Cressida Bonas acompanhou a príncipe Harry a um evento de uma organização beneficente no estádio londrino de Wembley, a primeira ocasião em que a namorada do príncipe o acompanhou a um ato oficial.
O casal se conheceu em maio de 2012 quando foram apresentados pela princesa Eugenie, filha do príncipe Andrew e muito amiga de Cressida.
Desde então, ambos foram vistos em várias ocasiões em público e em outubro de 2013 passaram um fim de semana no sítio real de Sandringham (sudeste da Inglaterra), propriedade da Rainha, segundo a imprensa.
Comentários
Ver todos os comentários