Celebridades

Paparazzo registra boletim de ocorrência contra Murilo Rosa após confusão em shopping

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Murilo Rosa, 43, se envolveu em confusão com um fotógrafo na última segunda-feira (14).

O paparazzo tentou fotografar o ator com a mulher, Fernanda Tavares, 33, e o filho mais velho do casal, Lucas, 7.

A família passeava em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, quando foi abordada pelo fotógrafo Sandro Cardoso.

Segundo Dilson Silva, outro fotógrafo que estava no local, o colega de profissão foi hostilizado e agredido pelo casal.

"Eles viram a gente e desceram pela escada rolante para fugir. Mas o Sandro desceu a escada mais rápido que eles, pulou na frente deles e começou a fotografar", relatou Silva em entrevista ao "F5".

Silva continuou fotografando a cena de longe e conseguiu registrar o momento da briga. As imagens dele mostram Fernanda Tavares tentando tomar a câmera das mãos do fotógrafo.

Após a confusão ser controlada por seguranças do shopping, Cardoso registrou um boletim de ocorrência na 16ª DP (Barra da Tijuca).

Segundo a polícia, foi realizado registro de lesão corporal e a vítima foi ouvida e encaminhada a exame de corpo de delito. Os autores serão intimados a depor.

Em seu Instagram, Murilo Rosa desabafou sobre o caso.

"Depois de dias maravilhosos, energia super positiva na 'Paixão de Cristo', chego no Rio com muita saudade da família. Resolvemos pegar um cineminha, um dia bem legal", escreveu o ator, que estava em Cuiabá encenando a peça bíblica, na qual interpretou Jesus.

"Até que me aparece um 'fotógrafo' correndo e descendo a escada rolante, pulando na nossa frente de uma forma abusiva e clicando. Eu pedi para não tirar fotos do meu filho, ele botava a câmera na minha cara. Me estressei. Não existe lei contra um indivíduo desse, que fotografa o seu filho sem a sua autorização? Isso é permitido? É claro que não", indaga ele.

"Pode me fotografar à vontade, sempre respeitei a imprensa. Mas, sinceramente, as coisas estão estranhas. Tirando isso, o filme foi ótimo", encerrou.

Procurada pelo "F5", a assessoria de imprensa do ator não respondeu até o momento.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias