Ex-participantes de 'A Fazenda' demonstram apoio a Marcos Oliver, preso por não pagar pensão
Monique Evans, Andressa Urach, Ivo Meirelles e outros ex-participantes de "A Fazenda" estão demonstrando seu apoio a Marcos Oliver, preso na última quinta-feira (10) por não pagar pensão alimentícia para sua filha.
Urach e Ivo Meirelles ficaram confinados com Oliver na última temporada do reality. Já Monique Evans esteve em outras temporadas, mas demonstrou seu apoio ao ator.
"Eu acho que uma mãe deveria pensar nos filhos antes de mandar prender um ex por não pagar pensão! Cobrar pensão de alguém desempregado? Nunca precisei de homem pra criar meus filhos! Ter filho não é emprego! Vai trabalhar!", disse Monique no Twitter.
"Sei que tive problemas com a Fabiana e com o Oliver, mas nem por isso vou mudar meu jeito de pensar! Espero que ele encontre uma solução! Sei como é difícil conseguir um trabalho na TV, tantos artistas bons estão desempregados! Força Oliver, e boa sorte Fabi", continuou a mãe de Bárbara Evans, vencedora da edição.
Em seguida, Monique começou a conversar com seus seguidores sobre como é difícil criar filhos.
"Não pensem que foi fácil! Trabalho desde os 14 anos e mesmo assim já passei muito sufoco! Tinha dias que só tinha um ovo pra dar pro meu filho", lembrou Monique, encerrando seu discurso com uma lição de moral. "Quando estamos fazendo amor, temos que nos precaver para não engravidar! Depois a criança não tem culpa de nada!", finalizou.
Ivo Meirelles, que ficou confinado no reality ao lado de Oliver, também demonstrou apoio ao colega em seu Instagram.
"Convocação geral! Todos juntos na causa pelo Marcão! Quem está com a gente?", escreveu Ivo, publicando uma foto com o ator.
Andressa Urach, que também dividiu confinamento com Oliver, expressou sua vontade em ajudar o colega.
"'Tamo' junto Oliver. Amigo é para as horas boas e ruins. Pode contar comigo! Marcos está preso por não pagar pensão e está desempregado! O mais triste nesse Brasil é ver tanto político corrupto solto roubando nosso dinheiro e pessoas boas estarem presas por não ter trabalho!", se revoltou Andressa.
Até Denise Rocha, que teve desentendimentos com Oliver no reality, ofereceu seus serviços jurídicos para o ex-colega.
"Se precisar de uma advogada estamos aí. Pela criança, que não tem nada a ver com isso", escreveu a 'Furacão da CPI'.
Comentários
Ver todos os comentários