Celebridades

Susana Vieira exibe cintura de '50 cm' em desfile e diz ter mexido em fantasia para se destacar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Susana Vieira esbanjou simpatia na avenida e em entrevista ao "F5", depois de desfilar pela Grande Rio, na noite de sábado (1º), na Marquês de Sapucaí.

A atriz afirmou não saber sobre o que era sua fantasia.

Leia todas as notícias sobre o Carnaval dos famosos
Acompanhe a Folia no Instagram do "F5"

"Não sei o que representava. Representava que essa figurinista Michele Cheis me deixou com 50 cm de cinturinha. Então representei a mulher de cinturinha fina", disse.

"Eu pedi o pink. Eu pedi para mudar as cores da fantasia. Não eram essas. Pedi ao carnavalesco se ele não se incomodava de trocar uma coisa, porque a ala vinha de preto e eu achava que o rosa ia destacar."

Susana confessou que a "emoção foi maravilhosa". "E sábado estou aqui de volta, claro. No desfile das campeãs. Não estou muito cansada. Ainda vou desfilar pela Beija-Flor", disse.

Questionada sobre qual seria o segredo do samba no pé aos 71 anos, ela disse não ter.

"Eu seria muito feliz se inventasse uma fórmula. A fórmula Susana Vieira. Se eu tivesse um segredo, eu tinha escrito um livro, feito um vídeo e vendido pílulas. Não bebo, não fumo e como de tudo. Esse são os meus segredos."

Susana Vieira disse ainda não ter planos para voltar à TV. "Faz só um mês que sai do ar", disse, em referência ao seu último trabalho, a personagem Pilar, de "Amor à Vida (Globo).


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias