Celebridades

Kanye West é investigado por agredir jovem que xingou Kim Kardashian

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Kanye West, 36, está sendo investigado após agredir um garoto de 18 anos.

Segundo o site "TMZ", tudo começou quando a mulher do rapper, a socialite Kim Kardashian, 33, foi fazer uma visita ao consultório de seu quiroprata, na segunda-feira (13).

Ao chegar no local, Kim foi rodeada por fotógrafos. Um garoto de 18 anos, que não teve sua identidade revelada, tentou ajudar a socialite a entrar no edifício.

Em determinado momento, o jovem começou a xingar os fotógrafos usando o termo "nigger", maneira pejorativa de se referir aos negros.

Kim, descontente com a atitude do rapaz, chegou a repreendê-lo pelo uso da palavra. O garoto, irritado, gritou com ela, chamando a de "vadia" e "amante de crioulos".

"Foda-se sua vadia. Só estou tentando te ajudar", disse.

Kim, então, ligou para o marido, que estava chegando ao local. Enquanto ela realizava a ligação, o jovem se dirigiu a West dizendo: "Vai se foder, crioulo".

Fontes alegaram ao "TMZ" que o casal foi até a sala do doutor Richard Hill, onde encontraram o garoto sentado. Ele e o rapper começaram a discutir, e testemunhas informaram que o rapper socou o rapaz.

Após serem separados, a polícia de Beverly Hills foi acionada, e o jovem de 18 anos afirmou que iria prestar queixa.

O departamento de polícia do Condado de Los Angeles está cuidando do caso.

Esta não é a primeira vez que o rapper norte-americano se envolve em brigas. Em julho de 2013, West foi acusado de agredir o paparazzo Daniel Ramos, no aeroporto de Los Angeles.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias