Celebridades

Silvio Santos completa 83 anos; relembre o que ele aprontou em 2013

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "F5" aproveitou o aniversário de Silvio Santos, que nesta quinta-feira (12) completa 83 anos, para lembrar o que de mais engraçado ocorreu com essa lenda viva da televisão brasileira em 2013.

Neste ano, o apresentador continuou com seu jeito peculiar e bem humorado de ver a vida e colocou os convidados de seu programa no SBT em diversas saias justas.

Ele também provou que panela velha é que faz comida boa, deixando por diversas vezes a Globo comendo poeira na audiência.

Veja abaixo uma seleção das melhores notícias sobre o dono do baú.



SAIDINHO
Cada vez mais assanhado, Silvio Santos mostrou que idade não tem a ver com vitalidade. O apresentador revelou em seu programa que, a sua maneira, faz sexo quase todos os dias. Ele também disse que posaria pelado por um bom cachê, que sai do armário em anos bissextos e ainda brindou o público com a brincadeira do chupa ou assopra.

AS NOVAS QUERIDINHAS
Silvio Santos aproveitou o contrato que fez com Thammy Miranda para o malfadado "Famoso Quem?", para contar com a presença da filha de Gretchen em seu programa. E foi com seu jeitinho peculiar que quis saber mais sobre a sexualidade da moça, que é lésbica assumida. Entre outras coisas, perguntou se ela era menino ou menina e quis saber se era ativa ou passiva. Outra parceria que deu certo foi com Ivete Sangalo, que participou ao lado dele do Teleton. A musa do axé deixou o programa em primeiro lugar de ibope e ganhou até convite para ter programa no SBT.

AS VELHAS QUERIDINHAS
Vítimas preferenciais do patrão, as assistentes de palco Helen Ganzarolli e Lívia Andrade tiveram trabalho em 2013. A primeira, que é alvo de elogios, ouviu dele que ela rejuvenesce qualquer ancião e que quando havia se casado ainda não a conhecia. E ele ainda disse que vai deixar metade de sua herança para ela. Já a segunda, com quem vive trocando farpas no programa, foi cobaia de Silvio em uma sessão de descarrego.

FAMÍLIA
Silvio Santos gosta de manter a família por perto e transformou a filha Patrícia Abravanel em sua sucessora como apresentadora de TV. Mas nem por isso deixa de implicar com a moça durante as gravações. Além de dizer que ela só está na emissora porque é apadrinhada por ele, tirou sarro dela quando pipocaram notícias de um suposto romance com o jogador Alexandre Pato. Com o neto Tiago Abravanel, foi mais carinhoso e até gravou um vídeo para desejar sorte na final da "Dança dos Famosos", quadro do concorrente "Domingão do Faustão" (Globo). Agora revelação mesmo fez sua mulher, Íris Abravanel, que contou a Marília Gabriela que o patrão lava louça e limpa fogão em casa.

VAIDADE
Em 2013, Silvio Santos tampouco descuidou de sua figura. Vaidoso assumido, continuou fazendo plásticas e arrumando seus cabelos no salão do amigo Jassa, onde diversas celebridades o procuram para pedir emprego. Tudo para manter a boa aparência e a autoestima lá em cima. E, claro, poder declarar publicamente que se acha mais galã que George Clooney e Brad Pitt.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias