Televisão

Mulher revela que Silvio Santos lava louça e é ótimo em limpar o fogão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Silvio Santos pode ser o todo poderoso do SBT, mas nem assim escapa das tarefas domésticas.

Em entrevista para Marília Gabriela, a mulher do apresentador, Iris Abravanel, contou como é a rotina do casal quando Silvio não está sob os holofotes.

Marco Feliciano recusa convite de Pedro Bial para entrevista na Globo
Funkeira Anitta diz em programa na TV que é louca para casar

"Gosto de cozinhar e ele [Silvio] lava a louça. Ninguém limpa o fogão igual a ele. É um brinco, impecável. Namoramos com bilhetinhos de 'meu amor' e tudo. Todo casal precisa de um tempo sozinho sem os filhos. A gente precisa preservar esse companheirismo", disse.


Prestes a lançar "Chiquititas", a autora falou também sobre como é tratada na emissora de seu marido. "Eu sou uma funcionária do SBT. Eu obedeço ordens e o que a diretoria artística decidir eu faço."

Iris disse ter feito questão de ensinar suas filhas a não serem tratadas com privilégios somente pelo fato de serem filhas de Silvio. "Quando elas eram pequenas eu já tinha a preocupação de elas não serem tratadas de maneira diferente. A dificuldade maior era elas não terem a identidade delas, e sim a do pai."

A aposentadoria de Silvio como apresentador também foi um dos temas levantados na entrevista. Para Iris ninguém, nem mesmo a filha do casal, poderia ficar em seu lugar. "Ele é insubstituível", disse.

O "De Frente Com Gabi" vai ao ar no domingo (14).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias