Celebridades

Fernanda Lima vai apresentar prêmio de melhor do mundo da Fifa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois do sucesso que fez no sorteio dos grupos da Copa do Mundo, a atriz Fernanda Lima será co-apresentadora do prêmio de melhor do mundo da Fifa, ao lado do ex-jogador holandês, Ruud Gullit, ganhador em 1987.

A festa em 13 de janeiro, em Zurique, na Suíça, premiará o argentino Lionel Messi, do Barcelona, ou o francês Franck Ribéry, do Bayern de Munique, ou o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.

A revista "France Football" organiza a premiação do Bola de Ouro juntamente com a entidade que dirige o futebol mundial.


IMPRENSA INTERNACIONAL

A atriz brasileira também foi muito elogiada pela imprensa internacional. O jornal argentino La Nación parabenizou o país sede do Mundial do próximo ano pela escolha da apresentadora. "Obrigado por tanto Brasil. Fernanda Lima: isso é ser pentacampeão'', dizia a publicação.

O também argentino "Clarín" afirmou que Fernanda foi a mulher que recebeu todos os olhares. A nota ainda contou um pouco da carreira da atriz brasileira e citou que a musa e seu marido, Rodrigo Hilbert, substituíram Camila Pitanga e Lázaro Ramos, antes escolhidos pela Fifa.

Para o jornal irlandês "Independent", Fernanda roubou a cena. A repercussão da atriz na apresentação do sorteio foi comparada à de Charlize Theron, atriz, produtora e ex-modelo sul-africana, na Copa do Mundo de 2010.

Ela chamou a atenção pela beleza e também pelo decote. Mas o vestido dourado e ousado da apresentadora não foi visto na transmissão para o Irã. O país islâmico está no grupo F ao lado de Argentina, Nigéria e Bósnia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias