Celebridades

"Espero que os rumores rendam ibope", diz Cauã Reymond sobre série com Ísis Valverde

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cauã Reymond e Ísis Valverde mostraram certo desconforto durante a apresentação para a imprensa da série "Amores Roubados", da Globo.

Os dois evitaram o máximo possível falar sobre o suposto "affair" que teriam engatado durante as gravações da série, no Nordeste.

O caso teria resultado em uma separação entre Cauã e a mulher, Grazi Massafera. O casal, no entanto, já parece estar caminhando para uma reconciliação.

Questionado se se sente desconfortável com os rumores, Cauã Reymond respondeu em tom descontraído: "No lado pessoal é chato. Mas espero que renda uns pontinhos a mais de ibope para a série."

"Espero que leve a audiência lá pra cima!", completou Ísis, que chegou a comentar em nota oficial os rumores de envolvimento com o colega.

Durante o evento, os protagonistas não se cumprimentaram, sentaram distantes um do outro e evitaram trocar olhares. Apenas no momento da sessão de fotos os dois posaram juntos, tentando disfarçar o clima desconfortável.


Apesar do jogo de cintura para lidar com as perguntas, Cauã Reymond se mostrou incomodado ao falar sobre a vida pessoal.

"Não uso aliança há muito tempo, isso virou assunto agora. Já falei sobre isso antes e não dá pra discutir isso assim. Tem tanta coisa mais interessante para saber sobre o mundo...", se esquivou o ator, acrescentando que não tem conta no Instagram e não lê "nada sobre celebridades".

TRAMA

Em "Amores Roubados", com estreia prevista para 6 de janeiro, Cauã Reymond interpreta Leandro, que trabalha como sommelier para o poderoso Jaime (Murilo Benício).

Leandro acabará se envolvendo com a mulher do patrão, Isabel (Patrícia Pilar), e também com a filha dele, Antônia (Ísis Valverde).

Mulherengo, o protagonista terá também um caso com a ricaça Celeste (Dira Paes).

A série tem direção-geral de José Luiz Villamarim e foi gravada em Petrolina (PE), em Paulo Afonso (BA) e em outras cidades do Nordeste.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias