Justin Bieber passa mal e abandona último show na Argentina; veja vídeo
O cantor canadense Justin Bieber interrompeu seu terceiro e último show na Argentina na noite de domingo (10) devido a uma "severa intoxicação alimentar", informaram nesta segunda-feira fontes da produtora.
Após duas horas de espera, Bieber subiu ao palco do estádio Monumental de River Plate perante o delírio de 40 mil "beliebers", mas, após cantar oito músicas, o ídolo teen se retirou subitamente e só retornou para anunciar que o show estava suspenso.
Segundo seu empresário, Scooter Brawn, Bieber começou a sentir mal depois de seu primeiro show em Buenos Aires e, por causa disso, um médico recomendou que ele suspendesse todas suas atividades, inclusive o show de domingo, já que ele foi diagnosticado com uma intoxicação alimentar.
Assista ao vídeo em tablets e celulares
No entanto, o canadense ignorou as orientações do médico e, mesmo com duas horas de atraso, decidiu realizar o show. Mas, segundo Brawn, Bieber começou a piorar por volta das 0h e viu "que já não teria condições de seguir adiante", encerrando sua apresentação.
Segundo informações do jornal argentino "Clarín", a produtora do show está tentando remarcar o evento para esta segunda-feira, mas ainda não há confirmação de que isso será feito. Pelo Facebook, centenas de fãs manifestaram sua frustração e alguns ameaçam entrar na Justiça para reaver o dinheiro dos ingressos.
O cantor de hits como "Baby", "Satisfaction" e "Never Say Never", em turnê pela América Latina com "Believe Tour", aterrissou na Argentina na última quinta-feira para oferecer um concerto em Córdoba e dois em Buenos Aires.
Durante sua estadia no país, Bieber brigou com fotógrafos ao sair de um restaurante de Buenos Aires e deixou um luxuoso hotel para se hospedar em um bairro fechado ao norte da capital, medida que foi tomada para evitar o assédio das fãs.
BRASIL
A Argentina é apenas mais uma parada na polêmica turnê de Justin Bieber pela América Latina.
Na última semana, no Brasil, o cantor se envolveu em diversos episódios controversos.
Ao chegar no Rio, no dia 1º, ele foi visto deixando uma boate erótica coberto por um lençol, para evitar ser fotografado.
Segundo o jornal "O Dia", o cantor foi barrado no Copacabana Palace ao tentar entrar no hotel com duas prostitutas. Por isso, teve de alugar uma casa para sua estadia no Brasil.
Um vídeo filmado por uma brasileira que teria dormido com ele causou frisson nas redes sociais.
No show em São Paulo, no dia seguinte, Bieber foi atingido por uma garrafa e deixou o palco antes de terminar o show. Ele saiu sem cantar "Baby", seu maior sucesso.
Antes de deixar o país, o cantor ainda foi autuado por grafitar um muro sem autorização no Rio.
Comentários
Ver todos os comentários