Polícia do Rio autua Justin Bieber por pichação; cantor embarca para o Paraguai
O cantor canadense Justin Bieber, 19, foi autuado por pichação, informou a Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio de nota publicada em seu site.
Segundo o comunicado, a 15ª DP (Gávea) autuou o artista pelo crime previsto no artigo 65, da Lei nº. 9.065 - Pichar ou por outro meio conspurcar edificação ou monumento urbano.
Por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, o caso será encaminhado ao Jecrim (Juizado Especial Criminal). A pena para esse tipo delito varia entre três meses e um ano, além de multa.
Bieber havia recebido autorização da prefeitura do Rio para realizar um grafite no muro da Vila Olímpica, no Morro do Vidigal, mas por questões de segurança, a equipe do cantor não achou viável o cantor grafitar naquele local. A autorização dada pela Prefeitura não se estendia a outros locais.
O astro teen grafitou um muro do antigo hotel Nacional, em São Conrado, na zona sul carioca, na terça (5).
No local, seguranças do artista teriam agredido paparazzi que fotografavam Justin Bieber.
O comando do 23º batalhão, no Leblon (zona sul do Rio), abriu uma sindicância para apurar porque a polícia, que estava presente na hora da pichação, não interferiu.
Justin Bieber chegou a comentar nas redes sociais as confusões em que se meteu.
"Eu sou louco, sim é o que o jogo fez comigo. Eu talvez precise substituir essas caretas e talvez precise me afastar das pessoas que não me deixam ser eu mesmo, mas eu sempre vou lembrar quem eu sou", escreveu no Instagram.
Ele foi embora do Rio nesta quarta (6), seguindo para o Paraguai, onde continuará sua turnê.
No Twitter, se despediu do Brasil. "Obrigado Brazil!!! Paraguay is next. #BelieveTour", escreveu.
Comentários
Ver todos os comentários