Celebridades

Seguranças de Justin Bieber agridem paparazzo enquanto cantor grafita muro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Justin Bieber saiu em plena madrugada no Rio de Janeiro para grafitar muros.

Por volta das 3h da manhã desta terça-feira (5), Bieber foi fotografado pichando um muro em São Conrado.

Luan Santana termina namoro de um ano
Valesca Popozuda imita cabelo de Demi Lovato e tinge de azul; veja
Jennifer Aniston corta cabelo após fazer "progressiva brasileira" e não gostar

Um paparazzo que preferiu não se identificar disse que foi agredido e teve suas roupas rasgadas pelos seguranças do astro.

Outro profissional informou que teve um paralelepípedo atirado contra seu carro; e um terceiro, Gabriel Reis, disse que foi xingado pelo próprio Bieber, que o chamou para uma briga.

Os fotógrafos se dirigiram à UPP da Rocinha e voltaram com um carro de polícia que, segundo relatos, os protegeu enquanto fotografavam o artista.

Procurada pelo "F5", a assessoria da polícia militar do Rio de Janeiro afirmou que o comando do 23º batalhão, no Leblon (zona sul do Rio), abriu uma sindicância para apurar o caso.


REDES SOCIAIS

A atitude cada vez mais controversa de Bieber causou polêmica no Twitter.

"Justin Bieber fuma maconha, picha muro, soca fotógrafo e chama fã de bicha. Tô começando a gostar desse cara.", tuitou o usuário Paul Domingos. A mensagem foi replicada 20 vezes.

"Vi uns grafites do Justin Bieber e sinceramente achei um pouco menos ruins que os do Banksy", brincou outro usuário, Danilo Miranda.

"Justin Bieber, JUSTIN BIEBER, andando na Barra da Tijuca e ninguém pedindo autógrafo, foto ou surtando. Eu não belivo!", tirou sarro outro, dando a entender que Bieber estava sendo protegido por uma equipe reforçada de seguranças.

"Imagem bem normal. Justin Bieber passeando pelo Rio de Janeiro com amigos e equipe. Vejo todo dia", escreveu a usuária Thauane, gerando 54 retuítes. Ao lado da mensagem, ela publicou uma foto do cantor caminhando tranquilamente, sem uma horda de fãs enlouquecidos ao redor.

Na manhã desta terça, as pichações e grafites de Bieber foram apagados por outros paparazzi, em represália ao cantor.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias