Celebridades

Charlie Sheen acusa ex-mulher de maltratar seus filhos e subornar Conselho Tutelar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Charlie Sheen e as ex-mulheres Brooke Mueller e Denise Richards estão lutando na Justiça pela guarda dos gêmeos Bob e Max, 4.

Bob e Max são filhos de Sheen com Brooke Mueller, mas vivem sob guarda temporária de Denise Richards, que tem outras duas filhas com o astro.

Em entrevista ao site americano "TMZ", Charlie alegou que as crianças não gostam de passar tempo na casa da mãe, Brooke.

Segundo Charlie, um dos meninos apareceu com um machucado no rosto, que parecia ser uma queimadura.

Além dos supostos maus-tratos, o ator diz que a casa de Brooke é cheia de iguanas, insetos e bichos esquisitos e que as crianças têm medo.

"É um pesadelo, os meninos chegam estranhos das visitas à casa dela, brigando com as irmãs, chutando os cachorros e objetos", contou Charlie, que acredita que Brooke está subornando o Conselho Tutelar.

"Obviamente os relatórios são falsos. Existe algum suborno. Ela não deveria nem estar morando naquela casa, e sim internada em uma clínica de reabilitação", opinou.

Em seu Twitter, Charlie reclamou do Conselho Tutelar e da Justiça de Los Angeles.

"Esses incompetentes, retardados e idiotas do Serviço de Proteção à Criança não estão protegendo meus filhos Bob e Max. Em vez disso, eles estão sendo entregues às mãos daquela vadia cruel, perdedora e patética chamada Brooke".

Segundo ele, Brooke está prestes a conseguir sua primeira noite sem supervisão com as crianças e ele teme pelo que pode acontecer.

Charlie disse não ter certeza se a mãe dos meninos voltou a usar drogas, mas garante que ela é "a pior mãe e pessoa que se possa imaginar".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias