"Tenho uma carreira muito satisfatória", rebate Beckham após ser criticado por casamento com Victoria
David Beckham, 38, se diz satisfeito com sua carreira no futebol e com sua vida pessoal.
O ex-jogador se defendeu após ser criticado pelo ex-técnico do Manchester United, Alex Ferguson, que disse que o casamento com Victoria atrapalhou sua carreira esportiva.
"Tenho uma carreira satisfatória", rebateu ele, questionado pelo "F5" por videoconferência, durante o lançamento virtual de sua autobiografia na sede brasileira do Facebook, em São Paulo.
"Tenho 29 títulos. Fui seis vezes campeão do Campeonato Inglês; duas vezes campeão da Copa da Inglaterra e campeão da Liga dos Campeões e quatro vezes campeão da Supercopa da Inglaterra, pelo Manchester United; do Campeonato Espanhol, pelo Real Madrid; da Copa dos Estados Unidos, pelo Los Angeles Galaxy, e do Campeonato Francês, pelo Paris Saint-Germain", fez questão de lembrar.
"E também tenho muito orgulho da minha mulher e meus quatro filhos", acrescentou o ex-jogador, que prometeu trazer a família completa ao Brasil no ano que vem, para acompanhar os jogos da seleção da Inglaterra na Copa do Mundo.
"Vai ser a minha primeira experiência em uma Copa do Mundo como espectador, estou ansioso", disse o astro, que elogiou a "alegria e sorriso no rosto" dos brasileiros.
O lançamento da autobiografia, intitulada "David Beckham", foi o primeiro lançamento massivo virtual de um livro no mundo. O evento foi promovido pelo Facebook.
Beckham interagiu ao mesmo tempo com fãs de São Paulo, de Hyderabad (Índia), de Nova York e de Londres.
Simpático e paciente, o astro inglês conversou individualmente com cada fã, distribuiu autógrafos digitais (por meio de um tablet) e deu até um selinho virtual em uma fã emocionada.
Os 55 fãs brasileiros presentes foram selecionados após participar de uma promoção na página oficial de David Beckham no Facebook.
Além de ficar cara a cara com o astro, eles ainda puderam levar para casa um exemplar do livro e um autógrafo personalizado.
Comentários
Ver todos os comentários