Celebridades

Candidatas do "Miss Bumbum" acusam concurso de fraude

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As candidatas do concurso "Miss Bumbum" Mari Sousa e Eliana Amaral estão sendo acusadas pelas outras de comprar os lugares na grande final.

A história veio à tona pelo colunista Léo Dias, do jornal "O Dia". Segundo a coluna, Mari Sousa já teria sido escolhida como vencedora e Eliana Amaral teria pago R$ 100 mil pelo segundo lugar.

Ainda de acordo com a coluna, Eliana teria prótese no bumbum, o que é considerado irregular pelo concurso, e estaria apresentando um exame falso de raio-X.

O caso foi parar até na imprensa internacional. O site britânico "Daily Mail" repercutiu a história, citando a declaração da candidata Poliana Lopes no Instagram.

"Como todos já estão sabendo, não é mais segredo pra ninguém que o concurso Miss Bumbum Brasil foi comprado e que já tem uma vencedora, a Mari Sousa. Quero agradecer todos que estiveram comigo, que votaram e me apoiaram para que tudo desse certo. Amei cada momento e curti muito. Fico triste porque o resultado não é merecido, pois ganha quem tem o poder aquisitivo maior, e não quem tem o bumbum mais bonito!", escreveu Poliana.

A candidata Dai Macedo, representante de Goiás, também desabafou em nota enviada à imprensa.

"Já há uma vencedora e não sou eu! Então, quero agradecer aos que votaram e torceram por mim...Valeu pela demonstração de carinho e por ter ficado tanto tempo entre as primeiras, sinal de que fui uma boa candidata. Mas infelizmente, não escolheram a melhor!" desabafou.

A organização do concurso nega que exista compra de votos e atribui o ocorrido a uma "rivalidade normal entre as candidatas".

"A final é no dia 13 de novembro e ainda nem sabemos quem serão os jurados. As 15 finalistas estão sendo votadas pelo público na internet, como sempre funcionou o concurso, há três anos", defendeu-se Cacau Oliver, organizador do concurso.

"É normal que elas acusem umas às outras de coisas, elas são rivais. A história não procede. E ninguém pagaria R$ 100 mil pelo segundo lugar!", acrescentou Cacau.

A organização enviou um comunicado oficial à imprensa desmentindo que o concurso teria sido pago.

"O concurso está em sua terceira edição, já revelou meninas que fizeram carreiras nacionais e internacionais e, portanto não tem o menor interesse em faltar com a verdade com as 27 participantes e principalmente com a imprensa que é a nossa projeção e fonte da nossa credibilidade".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias