Celebridades

Sem aliança, Cauã Reymond participa de evento em São Paulo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cauã Reymond, 33, participou nesta quarta-feira (23) de evento de lançamento de produto dental, em São Paulo, sem aliança.

Essa é a primeira aparição pública do ator após o início dos rumores da separação de Grazi Massafera, 31, com quem estaria junto há seis anos e tem uma filha, Sofia.

Durante o evento, ele não conseguiu fugir das perguntas sobre sua vida pessoal.

"É um tema muito delicado, muito difícil, achei chato porque envolve uma outra pessoa e uma criança. Sempre fui tranquilo no relacionamento com os jornalistas, mas é um momento meu, de ficar reservado. É um assunto privado e me reservo ao direito de não falar sobre isso", afirmou.

"Consigo entender o lado do jornalistas, mas às vezes têm detalhes íntimos que são íntimos e que não precisavam ser revelados. Hoje em dia não tem definição do que é publico e privado. Dizem que se você é famoso, tem de abrir um pouco da sua vida pessoal, mas eu discordo", continuou.

"Tem momentos que são só entre duas pessoas. Fica perigoso quando se envolve uma terceira pessoa que não tem nada a ver e uma criança."

Cauã Reymond se referia ao rumores de que estaria tendo um "affair" com a atriz Isis Valverde. Os dois estão trabalhando juntos na nova série "Amores Roubados" (Globo), ainda inédita. Vivem um par romântico.


No fim de semana, o produtor musical Tom Rezende assumiu o fim de seu relacionamento com Isis Valverde, em entrevista à "Veja".

"Terminamos por outros motivos. Se ela está com Cauã, isso já não é problema meu", disse Rezende à publicação.

As assessorias de Isis Valverde, Cauã Reymond e Grazi Massafera não comentam a vida pessoal dos artistas.

Na terça-feira (22), Reymond postou um vídeo de Maria Bethânia cantando a música "Cartas de Amor (Não Mexe Comigo)" em seu Facebook.

Na letra, a artista diz: "Não mexe comigo que eu não ando só / Eu não ando só, que eu não ando só / Não mexe não".

Essa foi a segunda reação dele aos rumores de sua separação.

No dia 17 de outubro, ele havia ironizado a notícia publicada pelo jornal "O Globo", em sua página na rede social: "Acabaram de nos separar mais uma vez, rs...".

Enquanto Cauã cumpre a agenda de trabalho, Grazi aproveitou as férias após o fim da novela "Flor do Caribe" e foi para o Paraná visitar familiares com a filha do casal, Sofia, de 2 anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias