Celebridades

Tatá Werneck emagreceu para interpretar periguete em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tatá Werneck, 30, irá estrear nesta quinta-feira (23) na nova novela da Globo "Amor à Vida" como uma periguete. A atriz usará roupas coladas e decotadas para viver Valdirene, a filha de uma ex-vedete que faz de tudo para enriquecer dando o golpe da barriga.

Mas para ficar melhor no figurino, Tatá afirmou para o site da atração que decidiu perder uns quilinhos. "Não me pediram para emagrecer, mas fiz uns abdominais. Sou ex-gordinha e agora tenho que passar o tempo inteiro contraindo essa barriga", disse.

Frases de Félix, de "Amor à Vida", já fazem sucesso
Amante de Félix, Mister Brasil diz que tem torcida gay em "Amor à Vida"
Susana Vieira e Elizabeth Savalla fazem as pazes

A atriz mostrou que sentiu a pressão de aparecer no horário nobre da Globo. "Se disserem que você vai aparecer de barriga de fora na novela das 21h, você emagrece instantaneamente".

Sobre seu papel no folhetim de Walcyr Carrasco, Tatá afirmou que não imaginava ter o perfil de Valdirene. "Não imaginei nem que eu tivesse perfil de novela. Sempre quis fazer, mas nunca consegui imaginar. Se a Valdirene fosse uma periguete comum, eu não poderia fazer. Eu faço exatamente porque ela só pensa que é periguete, mas não sabe ser sensual e nem tem corpo de periguete.

Tatá contou ainda o que tem em comum com Valdirene. "Eu empresto a minha cara de pau para a personagem, porque ela faz coisas muito sem noção que só ela não percebe. Eu sou muito cara de pau, sempre fui".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias