Celebridades

Após fugir da reabilitação, Lindsay Lohan é internada em outra clínica

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lindsay Lohan violou sua liberdade condicional na última quinta-feira (2), ao abandonar a clínica de reabilitação Morningside Recovery, em Newport Beach, na Califórnia.

Após a fuga, a atriz foi levada para a clínica Betty Ford, em Rancho Mirage, também na Califórnia.

Por ordem judicial, Lindsay deve ficar 90 dias internada.

Uma fonte teria dito à revista "People" que Lindsay foi embora porque não gostou das instalações da clínica Morningside e que teria pedido para voltar a Betty Ford, onde se tratou em 2010, também cumprindo sentença judicial. Esta já é a sexta reabilitação da atriz.

O promotor da cidade de Santa Monica, Terry White, disse ontem à noite que Lindsay seria detida se não fosse transferida para outra clínica no mesmo dia.

Em março, a atriz enfrentou julgamento por dirigir bêbada, mentir para a polícia e obstruir o trabalho policial durante a investigação de um acidente de carro no qual estava envolvida. Ela também era acusada de violar a condicional de um furto de joias em 2011.

Para não ser presa, Lindsay fez um acordo com o juiz e aceitou ficar 90 dias em uma clínica de reabilitação, cumprir 30 dias de serviços comunitários e passar 18 meses fazendo terapia.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias