Após beijo em Fred, motoqueira é impedida de voltar ao trabalho
Izabela Araújo, a motoqueira que apareceu beijando o jogador de futebol Fred em um vídeo no Youtube, teve sua vida mudada após a polêmica com o jogador.
Em uma nota divulgada no Facebook, nesta quinta-feira (28), Izabela afirmou que foi impedida de voltar ao trabalho e disse precisar do dinheiro das entrevistas para pagar suas contas.
"Gostaria de deixar claro que desde o vazamento do vídeo na internet tive minha privacidade violada, deixei de ser anônima, não pude trabalhar como sempre fiz na vida, minha família perdeu o sossego, e como em um passe de mágica, minha rotina mudou da água para o vinho", disse.
Na nota, Izabela também esclareceu que contratou um assessor e jurídico e outro de imprensa para que cuidem de sua imagem e negociem o cachê das entrevistas.
"[Meus assessores] estão autorizados por mim a combinar com a mídia um valor para que eu possa ter condições de atender aos pedidos de entrevista, e ao mesmo tempo que eu consiga pagar minhas contas no final do mês, como qualquer cidadão comum".
Ao final da publicação, Izabela reclamou das críticas que vem recebendo por ter beijado Fred e afirmou que admirava o jogador.
"Li, vi e ouvi julgamentos precoces e cheios de hipocrisia por ter dado um 'selinho' no meu ídolo sem qualquer malícia ou intenção, sequer sabia que estava sendo filmado", escreveu.
Comentários
Ver todos os comentários